Política de Privacidade Apagar meus dados

Ficha de Interesse

Processo de Ingresso 2021:

Atenção: As inscrições para todos os segmentos, do Maternal à 3ª série do Ensino Médio, terão início às 09h do dia 08/09/2020 (terça-feira) e encerrarão às 23h59 do dia 30/09/2020 (quarta-feira). As inscrições feitas a partir do dia 01/10/2020 em diante, farão parte da Lista de Espera de Vagas. Em caso de disponibilidade de vaga, o Colégio entrará em contato com os interessados para dar início ao Processo de Ingresso do candidato (conforme descrito no Edital).

Clique aqui e acesse o Edital do Processo de Ingresso e Admissão de Novos Alunos 2021

Preencha a Ficha de Interesse abaixo e inscreva-se no Processo de Ingresso e Admissão de Novos Alunos!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e mail atendimento@santacatarinajf.com.br.

Ficha de Interesse

Caso tenha interesse em matricular seu(sua) filho(a) em nosso colégio, preencha os campos abaixo e aguarde nosso contato.
Lembramos que este cadastro não caracteriza uma reserva de vaga!

É possível cadastrar até 3 alunos por formulário.

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Dados do Responsável

Dados do Aluno