Política de Privacidade Apagar meus dados

Protocolo de Saúde e Segurança: Prevenção e Manejo COVID-19

01/03/2021 13:58

Prezadas Famílias,

Em acordo com a definição dos órgãos públicos, iniciamos o Ano Letivo de 2021 no modelo remoto de aprendizagem e seguimos acompanhando as definições e atualizações a respeito do retorno híbrido de nossas atividades, tanto na esfera municipal quanto estadual.

Atualmente, o retorno presencial das escolas particulares de Juiz de Fora está previsto na Faixa Verde do programa municipal “Juiz de Fora pela Vida”, que regulamenta as atividades econômicas e sociais na cidade durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Seguiremos acatando as determinações dos órgãos reguladores, buscando o máximo de segurança de toda a comunidade educativa. Tão logo haja autorização, reafirmamos que o Colégio Santa Catarina está preparado para receber nossos alunos e professores no ambiente escolar, de forma segura, gradual e facultativa.

Reforçando esse compromisso, disponibilizamos a todos o Programa Conhecer para Proteger, Protocolo de Biossegurança elaborado pela Rede Santa Catarina, com base nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para nortear as ações no retorno híbrido das casas de Educação.

Para conhecer o Protocolo, orientamos que consultem a Circular n° 106/2021, do dia 26/02.

Mais uma vez, agradecemos a parceria de todos.

Galeria de Fotos - Exibindo de 0

Carregar mais fotos