Política de Privacidade Apagar meus dados

Processo de Ingresso 2021: Admissão de Novos Alunos

01/09/2020 14:52

Há mais de 110 anos, aproximamos nossos alunos do conhecimento. Estimulando-os, em cada etapa da vida, a partir da formação humana, a serem os autores de suas escolhas.

Muito além de uma Instituição histórica, somos uma Escola de olhar e ações no presente e conectada com o futuro, que prepara cidadãos para um mundo moderno e em constante transformação.

Acreditamos nas conquistas de cada um, incentivando a autonomia para se tornarem agentes críticos, que possam atuar em suas vidas e nas comunidades em que vivem, com a certeza de que, apenas juntos, podemos construir um mundo melhor.

Processo de Ingresso 2021:

Atenção: As inscrições para todos os segmentos, do Maternal à 3ª série do Ensino Médio, terão início às 09h do dia 08/09/2020 (terça-feira) e encerrarão às 23h59 do dia 30/09/2020 (quarta-feira). As inscrições feitas a partir do dia 01/10/2020 em diante, farão parte da Lista de Espera de Vagas. Em caso de disponibilidade de vaga, o Colégio entrará em contato com os interessados para dar início ao Processo de Ingresso do candidato.

Acesse o Edital do Processo de Ingresso e Admissão de Novos Alunos 2021

Inscreva-se aqui!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e mail atendimento@santacatarinajf.com.br.

Galeria de Fotos - Exibindo de 0

Carregar mais fotos