Política de Privacidade Apagar meus dados

Educadores participam do 1° Encontro de Formação 2021

12/02/2021 10:51

Na quinta-feira,12, os Educadores do Colégio Santa Catarina estiveram reunidos em um encontro virtual de boas-vindas ao Ano Letivo e para o primeiro momento de Formação de 2021.

O assunto da noite foi a Campanha da Fraternidade, que este ano traz como tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e como lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef. 2.14).
A formação foi mediada pela Irmã Cláudia Chesini, da Congregação das Irmãs de Santa Catarina, e pelo Mestre e Doutor em Educação, Humberto Herrera Contreras.

Irmã Cláudia é formada na área Pedagógica, Gestão e vida Consagrada. É Coordenadora do Serviço de Animação Pastoral da ANEC, membro do Conselho Superior da ANEC e do Conselho da CIEC - Confederação Interamericana de Educação Católica. Também participa do Fórum Nacional de Educação e de grupos de Trabalho da CNBB, REPAM e CRB. Humberto é Licenciado em Filosofia, Pedagogia e Bacharel em Teologia. Participa no Grupo de Pastoral da ANEC e do Setor de Ensino Religioso da CNBB. Atua como assessor de Ensino Religioso e Pastoral da SM Educação.

A vivência dos mediadores oportunizou uma rica noite de reflexão, trocas, aprendizados e grandes ideias que integrarão o planejamento de práticas a serem partilhadas com nossos alunos.

Galeria de Fotos - Exibindo de 4

Carregar mais fotos