Política de Privacidade Apagar meus dados

25/01/2021 17:40

Prezados pais e/ou responsáveis,

Ao cumprimentá-los, dirigimo-nos a todos com otimismo e alegria pelo início de mais ano letivo. Aproveitamos a oportunidade para desejar boas-vindas às famílias de alunos novatos e, a todos os estudantes, um excelente ano escolar.

Informamos que, em razão do avanço no contagio do Coronavírus e em acordo com as definições dos órgãos reguladores, iniciaremos as nossas atividades na data prevista no calendário escolar, 01/02/2021, mas ainda de forma remota, em nosso ambiente virtual de aprendizagem.

Para mais detalhes, orientamos que consulte a Circular 001/2021, disponível no Portal do Aluno (Secretaria > Circulares).

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los pelo Fale Conosco, disponível também no Portal do Aluno, ou pelo e-mail colegio@santacatarinajf.com.br.

Atenciosamente,

Direção do Colégio Santa Catarina