Política de Privacidade Apagar meus dados

CSC celebra aprovações 2021

30/04/2021 17:05

Em um ano desafiador, nossos alunos, professores e equipe pedagógica se dedicaram muito para a conquista dos resultados que celebramos hoje.

Até o momento, já são 117 alunos aprovados em Universidades do Brasil e do Mundo, sendo 90% em instituições públicas. Dentre as aprovações, destacam-se treze 1° lugares, quatorze 2° lugares e dez 3° lugares.
Entre os mais diversos cursos, aéreas e universidades, ganham destaque, ainda, aprovações na USP, UFMG, UFF, UFRJ, EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), ESA (Escola de Sargentos das Armas) e na Universidade de Columbia, em Portugal, pelo ENEM.

No Colégio Santa Catarina, incentivamos nossos alunos a serem protagonistas de suas histórias, a se formarem integralmente, e a buscarem em suas vidas serem agentes de transformação em nossa sociedade.

Esse resultado é a soma de muito esforço, apoio familiar e uma proposta pedagógica que aproxima o aluno dos seus sonhos. Parabéns, alunos e alunas!

Acesse a lista completa de alunos aprovados: clique aqui.

Última atualização: 13/05/2021

Galeria de Fotos - Exibindo de 0