Página Inicial Notícias Autoavaliação Institucional 2019 – Pais, respondam ao formulário clicando nesse link

01 MAR

Institucional

Entre os dias 1º de março e 10 de abril, haverá uma avaliação comum para todas as casas do setor de educação da Associação Congregação de Santa Catarina, da qual nossa Escola faz parte. Essa avaliação busca definir padrões de qualidade (para que possamos avançar mais), elaborar um plano de melhoramento e fortalecer o processo de gestão participativa. Serão avaliados itens como: ambiente educativo, prática pedagógica, ensino e aprendizagem, pastoral e espiritualidade, comunicação e participação com as famílias, formação dos profissionais, acesso e permanência dos alunos, ambiente escolar.

Para que a autoavaliação nos forneça informações de qualidade, é fundamental que tenhamos uma amostra válida de pessoas respondendo aos questionários. Por isso, contamos com a sua colaboração, prezado pai, mãe ou responsável, participando do processo. Ressaltamos que uma das etapas da autoavaliação é a devolutiva para toda comunidade escolar sobre os principais indicadores a serem melhorados. E sobre isso, os senhores serão devidamente informados. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

OBS: os pais e/ou responsáveis receberam o link por e-mail.