Página Inicial Notícias A Orientação Educacional tem como objetivo estreitar as relações entre os componentes da comunidade escolar: alunos, professores e pais.

01 FEV

Orientação Educacional

O trabalho de Orientação Educacional tem como objetivo estreitar as relações entre os componentes da comunidade escolar: alunos, professores e pais. Para garantir esta parceria, são promovidas reuniões entre as partes, nas quais são discutidas as necessidades de cada um e, a partir daí, são desenvolvidas estratégias para trabalhá-las.

Neste espaço aqui no site do Colégio, as orientadoras educacionais de cada segmento buscam disponibilizar links e textos que auxiliam o acompanhamento nos estudos, tanto pra os alunos quanto para os pais.

Links de Orientação Educacional

Colégio Santa Catarina © 2017 Todos os Direitos Reservados